Especial | Construmóveis 2015

Conforto e sustentabilidade para o futuro

Conforto e sustentabilidade para o futuro
Foto: Matheus Moraes / DM

Orion Park e PrimeLife são dois lançamentos que agregam o cuidado com o meio ambiente e o zelo ao conforto da família

O conceito de viver com qualidade, de maneira sustentável e confortável está cada vez mais presente em Passo Fundo. A MML Arquitetura e Engenharia, juntamente com a Bortolini Imóveis e a Alliança Engenharia & Construção apresentam dois lançamentos: o Orion Park, localizado na Avenida Presidente Vargas, no bairro São Cristóvão, e o PrimeLife, na Rua Paissandú e Avenida Brasil, Centro, com duas torres interligadas.

As obras oferecem o que há de mais moderno no ramo da construção civil. O PrimeLife Businnes é uma torre comercial, na Avenida Brasil, 1121. Enquanto o PrimeLife Garden, a torre residencial estará na Rua Paissandú, 1954. Os dois edifícios são interligados, proporcionando maior segurança e conforto aos proprietários, segundo o diretor da MML Arquitetura e Engenharia, Marco Antonio Benvegnu Lima. ''É um produto diferenciado, o imóvel é uma moeda forte, e no momento atual é uma ótima aplicação para investimento. Um empreendimento de conforto e segurança aos proprietários'', classifica.

O empreendimento visa a praticidade do cidadão em poder trabalhar e morar no mesmo local. Nos Estados Unidos, o mixed-use – formato do PrimeLife – é uma tendência na área da construção civil. De acordo com a corretora de imóveis da Bortolini imóveis, Sandra Azambuja, além da localização, que considera um ponto de referência importante, o lançamento visa qualidade de vida para a família. ''Hoje se busca qualidade. O PrimeLife pensa na economia da coleta de água, terá reciclagem de lixo separada, apartamentos projetados com aberturas e boa posição solar'', afirma.

O Orion Park, um dos carros chefe da Bortolini Imóveis terá três apartamentos por andar, com dois dormitórios em todos. Além disso, 800 metros de área de uso comum, com área de lazer e paisagismo. O sistema de coleta de lixo e economia na coleta de água também faz parte desse projeto. Conforme Azambuja, as negociações na Construmóveis se desenrolam durante os dias, são mais valorizadas. ''As negociações demoram um pouco, mas como são dois produtos ótimos e destacados no mercado, há interesse e nós estamos surpresos com a procura'', declara.

Para o sócio diretor da Alliança Engenharia & Construção, Juliano Bernardi, a Construmóveis é a oportunidade que as pessoas aguardam para se surpreender com as novidades expostas. ''O lançamento foca nesse tipo de proposta. É o momento de investir, de morar. Além disso, a feira oferece chance de novas parcerias, elevação da marca do empreendimento e expansão dos negócios'', relata.

As obras devem iniciar até o final deste ano. A previsão de entrega das salas comerciais do PrimeLife Businnes é para agosto de 2018. Já a torre Garden deve entregar os apartamentos no início de 2019.

Comentários

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
VCP - PFB Azul 08:45:00 Passo Fundo segunda a sábado
VCP - PFB Azul 17:40:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 23:15:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 20:35:00 Passo Fundo sábados
PFB - VCP Azul 06:00:00 Campinas - SP todos os dias
PFB - VCP Azul 10:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos domingos
PFB - VCP Azul 19:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos sábados
FLN - PFB Azul 16:15:00 Passo Fundo Segundas, sextas e domingos
PFB - FLN Azul 18:20:00 Florianópolis Segundas, sextas e domingos

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027