Especial | Dia Internacional da Mulher - 2016

O que ela pretende ganhar?

O que ela pretende ganhar?
Foto: Arquivo Pessoal

Uma data especial onde em todo o mundo são feitas comemorações e homenagens para estas que na verdade são dignas de serem homenageadas todos os dias do ano. Toda mulher gosta de ser presenteada seja por apenas uma lembrança ou até algo mais elaborado, o importante é não deixar a data passar batida. Dentre os presentes tidos como preferidos tais como: flores, chocolates e roupas, o que realmente elas gostariam de ganhar nesse dia especial?! Vale conferir o que de fato elas acham interessante e o que definitivamente não as agradam.

Ana Luísa Broch Randon é nutricionista e está casada há oito anos
A data: Sempre foi lembrada, e sempre ganhei coisas assim, especiais, nem sempre é um presente caro, mas sempre tem algo a ver comigo algo pensado, diferente... O último presente que ganhei foi uma orquídea, que pode-se cuidar, diferentemente de um buquê de flores que morre em pouco tempo, eu não gosto muito, eu gosto de coisas que perdurem por um grande tempo, que tu olhe e lembre que foi de um determinado momento.

O que mais gosta de ganhar: Os melhores presentes pra mim são sempre aqueles que envolvem experiências e não somente algo material, porque acredito que eles marcam muito mais do que qualquer objeto no mundo. Uma coisa pensada, idealizada, que combine com a pessoa, que quem for dar realmente pensou na pessoa na hora de comprar.

O que não gosta: acho que os piores presentes que você pode ganhar de alguém que ama são aqueles clichês e sem personalidade. Aqueles que você percebe que a pessoa passou correndo em uma loja algumas horas antes e comprou a primeira coisa que viu na frente só pra não passar em branco. Uma lembrancinha, uma biju, uma caixinha de bombom.. sem sequer pensar no estilo da pessoa.

Bruna Soares é vendedora e está casada há cinco anos
A data: a data em si não é muito comemorada lá em casa, nós preservamos os dias mais especiais, aniversários, dia dos namorados... Datas mais românticas e marcantes para nós. Porém, o Carlos nunca deixa passar batido, por mais que um presente não seja comprado ele sempre dá um jeito de me surpreender e me fazer sentir valorizada.

O que mais gosta de ganhar: Gosto de demonstrações, acho que é o que é mais significante numa relação, presentes às vezes se tornam rasos, mas um jantar, um café na cama, esses sim fazem as mulheres se sentir realmente especiais. Comprar besteira, ficar assistindo filme, esse tipo de coisa que você preserva durante uma vida juntos. E no dia das mulheres sempre recebo isso, essas demonstrações que fazem você suspirar e ver o que realmente é importante na vida de uma pessoa.

O que não gosta: Não há o que eu não goste, acho que qualquer presente é importante e tem seu valor significativo, porque o que vale é a intenção da pessoa, e o fato dela ter lembrado-se de você naquele dia, independente do presente ou do gesto. Para mim o que mais vale, sem sombra de duvidas, e se sentir amada, ser lembrada.

Eliane Bueno é empresaria e está casada há 26 anos
A data: Lá em casa a data é lembrada sim, mas não ganho nenhum tipo de presente, só um beijinho e um abraço do meu marido e do meu filho. Não ligo de não ganhar um presente especifico, há coisas que significam muito mais em uma vida e o dia da mulher não é só um dia.

O que gosta de ganhar: Eu gosto de presentes que eu possa usar, roupas, perfumes, acessórios... Vindos com amor e com atenção ficam ainda melhores.

O que não gosta: Odeio ganhar coisas para casa, essa história de ficarem dando enfeites e objetos para o lar não é comigo. É bom ganhar para si próprio.

Comentários

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
VCP - PFB Azul 08:45:00 Passo Fundo segunda a sábado
VCP - PFB Azul 17:40:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 23:15:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 20:35:00 Passo Fundo sábados
PFB - VCP Azul 06:00:00 Campinas - SP todos os dias
PFB - VCP Azul 10:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos domingos
PFB - VCP Azul 19:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos sábados
FLN - PFB Azul 16:15:00 Passo Fundo Segundas, sextas e domingos
PFB - FLN Azul 18:20:00 Florianópolis Segundas, sextas e domingos

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027