Esportes

OMF volta a jogar no dia 29

Autor: Sereno Azevedo
OMF volta a jogar no dia 29
Foto: Sereno Azevedo/ DM

Mesmo perdendo de 5X4 para a ASIF de Ibirubá, a equipe carazinhense de futsal mostrou que pode buscar espaço na Série Bronze deste ano. Primeiro jogo preparatório aconteceu no Ginásio da Fundescar

Foi na quadra do ginásio de esportes da Fundescar que a equipe carazinhense realizou seu primeiro jogo teste, diante da ASIF, de Ibirubá. Um bom público acompanhou a partida no sábado (17), que terminou com o placar de 5 a 4 para os visitantes, que marcaram logo aos cinco minutos de jogo em gol anotado por Darici.

Bem que os meninos do OMF tentaram empatar na sequência, mas em mais um lance de desatenção, Bruninho ampliou o marcador para os visitantes aos 7 minutos. A ASIF pressionava e aos 11 minutos Rafael fez 3 a 0.

A equipe de Carazinho voltou a pressionar e quando faltavam seis minutos para o fim da etapa inicial Luan fez o primeiro gol para o time da casa. Dois minutos depois, o goleiro Samuel fazia o segundo da equipe local. A OMF foi em busca do empate, que quase saiu quando faltavam 35 segundos para o intervalo. Luan chutou forte, mas a bola bateu no travessão. O primeiro tempo terminou 3 a 2 para os visitantes.

Os meninos de Carazinho voltaram para a segunda etapa do jogo buscando o empate logo nos minutos iniciais. Porém, com melhor toque de bola, os visitantes ampliaram com três minutos do segundo tempo com Henrique.

Quatro minutos depois, Vereador deu nova esperança à equipe de Carazinho ao marcar o terceiro gol. No lance seguinte, quase o empate chegou pelos pés de Alan, que chutou forte mas a bola caprichosamente bateu mais uma vez no travessão da goleira defendida por Eduardo.

Faltando 7 minutos para o fim do jogo, Jarré finalmente igualou o marcador em 4 a 4. A partida se encaminhava para o final e as duas equipes buscavam o gol da vitória. E foram os visitantes que saíram vencedores de quadra. Quando faltavam dois minutos para o apito final, Diloco fechou em 5 a 4 para a ASIF.

O técnico dos visitantes, Juninho, avaliou como positivo o jogo promovido duas equipes. “Um bom teste para os dois times”, disse. A ASIF se prepara para a Série Ouro do Futsal gaúcho.

Já o técnico da equipe de Carazinho, Jundiá, lembrou que seus comandados estão treinando há apenas duas semanas. “Pegamos uma equipe forte. Mostramos força de reação, tanto que buscamos o empate, que escapou no finzinho do jogo”, comentou.

Jundiá agradeceu a presença dos torcedores no ginásio, que incentivaram a equipe durante todo o jogo. A equipe carazinhense, antes de estrear na competição estadual da Série Bronze, deverá ir até Ibirubá retribuir a visita da ASIF em mais um jogo teste.

Comentários

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
VCP - PFB Azul 08:45:00 Passo Fundo segunda a sábado
VCP - PFB Azul 17:40:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 23:15:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 20:35:00 Passo Fundo sábados
PFB - VCP Azul 06:00:00 Campinas - SP todos os dias
PFB - VCP Azul 10:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos domingos
PFB - VCP Azul 19:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos sábados
FLN - PFB Azul 16:15:00 Passo Fundo Segundas, sextas e domingos
PFB - FLN Azul 18:20:00 Florianópolis Segundas, sextas e domingos

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027